[...em construção...]

11.5.05

Blog da Riba - versão 15.0

Eu sempre "publiquei" meus dias mesmo antes de existir Blog. Era a famosa agenda. Na minha época de adolescente era moda as meninas terem agenda e deixá-la atolada de papéis, fotos, recadinhos... fora a lista de códigos secretos.
Aí na época que eu trabalhava na AOL começou a onda dos Blog´s... só eu tive uns três. Depois cansei de ficar horas e horas procurando fotos, editando template, perdendo posts enormes que quando vc ia publicar a página expirava...

Agora resolvi criar mais um e só quero ver quanto tempo vai durar.

That´s all folks!


Bjos da Riba : )

Ouvindo: É Hora da Virada - Ana Carolina

1 Comments:

  • não era só menina que fazia agenda! eu tb fazia, e ainda tenho todas elas!!!
    adorei q agora vc tem blog, vou linkar no meu....e vê se não desiste. faz que nem eu: quando eu enjoava do meu blog, criava oitro, com outra cara, falando de outros assuntos, mudando o tema....era mais divertido, era como renascer...hehehe

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 12 maio, 2005  

Postar um comentário

<< Home