[...em construção...]

14.5.05

Don´t cry for me...

É difícil de acreditar mas eu tenho um lado romântico. Antigamente eu achava tão idiota as pessoas que choravam com um filme e hoje quem chora até em comercial de sabão em pó sou eu!

Quando fui no show do Djavan o ano passado (eu simplesmente AMO Djavan!!!) e ele cantou Oceano eu parecia uma criança que os pais tinham tirado o brinquedo preferido.

Será que isso é fase? Ou eu tô ficando mole mesmo?

Deixando os delírios de lado...

Ontem fui ao show do Ivan Lins e descobri duas coisas:

1. Ele não toca piano tanto quanto eu imaginava (mais enrolou do que tocou);
2. Eu devia ser uma das pessoas mais novas que estava naquele show!!!

Apesar disso valeu a pena. Dei boas risadas com os amigos da Ana, uma amiga do tempo da AOL. Na volta paramos no Graal da Av. Bandeirantes pra tomar um café...


Bjos da Riba : )

Ouvindo: Dança da Solidão - Marisa Monte

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home