[...em construção...]

25.5.05

O Código Da Vinci

Comecei a ler O Código Da Vinci (Dan Brown). É incrível como esse livro faz com que todos que você encontre faça algum comentário.

No primeiro dia que cheguei na empresa com ele, uma moça no elevador comentou:

Ela: Esse livro é maravilhoso...
Eu: Comecei a ler hoje.
Ela: Ouvi dizer que vai virar filme...
Eu: É? Não estava sabendo.

No mesmo dia estava indo embora e encontrei um colega de outro departamento:

Ele: Dizem que esse livro é muito bom...
Eu: Comecei a ler hoje, parece ser muito bom mesmo.

No dia seguinte, enquanto esperava o Metrô abrir no Jabaquara, um cara do nada para do meu lado:

Ele: Esse livro é perfeito. Li em poucos dias.. é um suspense maravilhoso.
Eu: Eu comecei a ler há poucos dias, mas já tô gostando. Ouvi dizer que vai virar um filme....
Ele: É verdade... li no site do UOL hoje. O Tom Hanks será o Dr. Robert Langdon...
(nisso nós já estavámos quase chegando no ônibus, por coincidência o carinha mora em SBC)
Eu (já dentro do ônibus): Se vc não se importar eu vou continuar a leitura...
Ele: Tudo bem...

E ontem encontrei duas colegas do prédio:

Elas: que livro é esse?
Eu: Código Da Vinci...
Elas: muito bom... mas lembre-se de que é tudo ficção. Não acredite no que tá escrito aí...
Eu: (?!?!) Qual será o próximo?

***************************************

Vou viajar no feriado. Passar 4 dias sem Internet (ai ai ai....) deitada na rede colocando minha leitura em dia. E o sono também!

Preciso ler 2 entrevistas e começar a pensar na edição. Sinceramente? Não tô afim... não vejo a hora que esse semestre acabe e eu vá estudar numa faculdade decente.


Bjos da Riba : )

Assistindo:
DVD - Ana Carolina

1 Comments:

  • eu comento sobre ele: depois dele vc tem que ler Anjos e Demônios. é melhor ainda. Se vc está devorando o Código, vai destrinchar o Anjos e Demônios.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 30 maio, 2005  

Postar um comentário

<< Home