[...em construção...]

18.5.06

Eu tive um sonho, vou te contar...

Uma amiga do trabalho sonhou que eu chegava no depto. com um bebê loiro de olhos azuis e dizendo ser meu filho. Ela questionou como poderia já que sou morena, seria o pai um albino?
E eu, no sonho, respondi que não, que o pai também era moreno dos olhos negros como os meus.
Ok, no sonho podemos viajar dessa forma, se não fosse o fato desse tal moreno ser um carinha que estou flertando na empresa.
Ai meu Deus, será o que destino reserva um filho meu com ele?

6 Comments:

  • Oi Vanessa! Parabéns pela qualidade do blog e pela chegada em breve do filhão de olhos azuis, risos. Beijos!!!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 18 maio, 2006  

  • uia... olha.. oque se tem a dizxer dos sonhos? sonhamos com o que mais desejamos ou com o que mais tememos.... dai vc me diz... vc deseja ou teme isso?

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 18 maio, 2006  

  • sonhos às vezes viram realidade.

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 18 maio, 2006  

  • Hummm...sei não...acho que vc se juntou com o cidadão em questão e vcs sequestraram o baby dos olhos azuis....hahahahaha

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 18 maio, 2006  

  • olha...é possível ter um filho clarinho.. meu sonho de filho!! hahhahahaha ... tá enjoando muito? hahahahahha
    boa sorte no flerte..
    beijinhos

    By Blogger Tati, at sexta-feira, 19 maio, 2006  

  • Buenas.
    Sorte com o bebê. =)
    Saudade.
    29 beijos.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 22 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home