[...em construção...]

16.5.06

Alguma coisa acontece...

...e não é no meu coração, é no mundo. Aliás, pára que eu quero descer!!
Muitas coisas rolaram desde o último post...
- Voltei ao mundo orkutiano, após implorar que meu irmão arrumasse a Internet;
- Sábado tive uma noite divertidíssima em companhia dos colegas de trabalho e de um videokê. E desacompanhada da bebida alcóolica (maldito antidepressivo). Mesmo assim foi possível dar muitas risadas com as interpretações das músicas mais podres que alguém pode cantar (e eu, pra não fugir a risca, me joguei com Abandonada da Fafá de Belém);
- Domingo, dia das mães e de terminar um projeto de pesquisa sobre os primórdios do jornal. Concluído com sucesso!!;
- Tudo corria bem no trabalho até o horário do almoço, quando começamos a receber notícias de todas as formas sobre o ataque do PCC. Resumo da história: fomos dispensados mais cedo, não tinha ônibus pra voltar pra casa, os táxis não estavam rodando, e eu, dormi na casa do Diego, em Osasco, pois foi o lugar mais próximo que consegui chegar (essa aventura será detalhada posteriormente);
- Hoje, paciência zero no trabalho.
- E amanhã, 17.05, meu blog completa 1 ano !! Parabéns pra nós...

4 Comments:

  • NOSSA
    parabens pelo blogger de um aninho ja!
    o meu principal vai fazer 3 aninhos em 16 de julho... enfim.. parabens e que bom que o medo principal passou. agora resta a duvida: sera que passou mesmo? beijos.

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 17 maio, 2006  

  • Parabéns!!! eu ainda sou um bebezinho de colo..hehehehe..
    menina, to acompanhando, tá uma loucura essa cidade..se cuida...
    beijinhos

    By Blogger Tati, at quarta-feira, 17 maio, 2006  

  • Van, porque todo mundo gosta de cantar músicas bregas no videoquê?
    Eu, por exemplo, em minha incursão derradeira ao mundo da cantoria, me peguei cantando Raça Negra, Claudinho & Buchecha, Fábio Júnior (que eu adoro, bom esclarecer) e até Eliana de Lima.
    Parabéns pelo seu blogue.
    Se cuida.
    29 beijos.

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 18 maio, 2006  

  • Parabéns pelo aniversário do blog!!! Ele faz aniversário exatamente 1 mês depois do meu!!!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 22 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home