[...em construção...]

28.11.05

[... sem criatividade para o título deste post...]

Ai, a depressão passou.

- Já posso riscar três itens da listinha de presentes natalinos: o CD do Djavan [... consegui baixar no eMule...]; a escova progressiva [... que eu ainda não sei como ficou pq não lavei o cabelo...] e a chapinha de cerâmica [... sem a raiz pixaim eu consigo deixar meu cabelo belíssimo só com o secador...]. Sobrou ainda o DVD do Pedro Mariano, a tatoo, o MP3 Player, roupas E sapatos novos e a câmera digital. Desisti da TV, não é algo extremamente necessário.

- Nem contei sobre o final de semana, né?! Eu ia pra Ubatuba até o mundo desabar em água e eu mudar de idéia. Assisti 'Cidade Baixa' e O-D-I-E-I !!

- Fui ver 'O 3º Travesseiro' novamente e o drama virou comédia com os improvisos e esquecimentos de fala dos atores. Ah, e o Rodrigo Einsfield continua lindo...

- Eu e o Danilo nos acabamos de cantar Ana Carolina.

Acho que foi isso.

5 Comments:

Postar um comentário

<< Home