[...em construção...]

27.11.05

Por quê?! Qual o problema?! É comigo?! Com os outros?! Qual o caminho?! Existe alguma forma?! Um segredo!?
Por quê?! Até quando vou viver nessa mentira?! De que está tudo bem, que não me importo, que estou dando tempo ao tempo?! MENTIRA!! É insuportável...
Por quê!? Aqui dentro existe alguém que só quer viver um grande amor. É pedir muito!? É querer demais ter alguém pra ligar só pra dizer bom dia, ter um colo pra dormir, uma mão amiga nos momentos de tristeza, um sorriso na alegria?!
A sensação é de andar no caminho contrário entre uma multidão que corre atrás dos seus sonhos, seus amores, enquanto você desvia de tudo e todos sem nada encontrar. Por quê?!
Viver ímpar num mundo onde todos são pares. Viver sem amor num mundo onde todos são apaixonados.

[... desculpa, as lágrimas não me permitem escrever mais.]

3 Comments:

  • Resumindo: vc não tá bowa, é isso? Amiga, super te entendo. Mas não perca a fé e as esperanças... Toda panela tem sua tampa... Quer dizer, menos as frigideiras... Mas tem umas frigideiras saindo com tampa tbém, da Tramontina, acho (pesquisa de utensílios para o lar é tudo, não?). Anyway, se até eu, gordo, careca, barrigudo, sem forno consegui, vc que é bonita não consegue? Força na peruca e arrase como se não tivesse ninguém olhando.. Bat-beijo no coração!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 28 novembro, 2005  

  • Ai fia...não deprime...vc não está só no time das solteiras...
    Se te consola, vai fazer 6 anos que não tenho namorado e estou bem feliz sozinha...

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 28 novembro, 2005  

  • Ribis,
    2006 ano da virada, libera geral e ama muitooooo vai, xô tristeza, isso não combina com vc
    E outra coisa , tô aqui viu, longe..mas muito pertinho de vc, baixou depre, meliga , vamos tomar um café no frans, dar um role, o Ca tafazendo curso até 24/12 e o ano que vem ta na facul, ai podemos nos encontrar, qdo estiver de férias da facul me liga,
    Bju

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 01 dezembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home