[...em construção...]

3.10.05

Filho de peixe...

[...detesto quando não consigo iniciar um post...]
O final de semana valeu só pelo show que assisti na sexta-feira. O cantor é pouco conhecido comparado a irmã e por incrível que pareça tem muito mais tempo de estrada que ela. Quem curte MPB e tem como rádio a Nova Brasil FM com certeza conhece. 85% das pessoas que comentei sobre o show responderam que nunca ouviram falar em uma música gravada por ele.
Pedro Camargo Mariano, ou apenas, Pedro Mariano. Filho de Elis Regina e César Camargo Mariano, irmão de Maria Rita e João Marcelo Bôscoli.
Esse é o terceiro show dele que vou, mas com a produção de uma casa grande foi a primeira. Simplesmente maravilhoso!!
Durante todos anos de carreira ele nunca fez menção a mãe por motivos óbvios, e só agora, na comemoração dos 10 anos é que resolveu homenageá-la. E como o próprio Pedro disse: "a mãe é minha", portanto, ele não tem que justificar nada à ninguém.
E eu, que nunca me imaginei dançar ao som de 'Como Nossos Pais', curti o show ao máximo, que também contou com a participação especial de Luciana Mello.
Mesmo visivelmente cansado nos recebeu no camarim de maneira simpática e atendeu as duas básicas solicitações: foto e autógrafo (ver iiribaii.multiply.com).
Quem foi, curtiu. Quem não foi, perdeu. E quem não conhece, não sabe o que a nova geração de MPB tem de bom.
É isso, viu!

Obs.: esse post seria um desabafo depois de um dia que até choreitanto nervoso, mas a pessoa não merece que eu perca meu tempo.

3 Comments:

  • Sou meio lesada pra MPB, não curto muita coisa não, tenho que estat beeeeeem inspirada...
    E de resto, como vc mesma me disse: força na peruca!!!

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 03 outubro, 2005  

  • Se a pessoa nao merece, arrasa, sabe?
    Sobre MPB e o show, bom que vc curtiu. Eu nao sou muito fa de MPB,. mas sempre soubre que o Pedro Mariano era filho da Elis...

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 04 outubro, 2005  

  • bom, eu adoro Pedro Mariano, e só não fui pq nem me chamaram, sabe...rs. Mentira, eu tinha uma festa pra ir. E se eu soubesse que ia ter Luciano Mello eu tinha me jogado mais ainda!!!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 04 outubro, 2005  

Postar um comentário

<< Home