[...em construção...]

17.12.06

Chacoalhão

Sempre no fim de um semestre eu faço um balanço aqui no blog do que aconteceu na minha vida. E sinceramente? Não estou a fim de escrever sobre esse...
Estou com a sensação de 0 x 0, de que nada aconteceu de importante, de relevante comigo.
Ok, conheci pessoas, aprendi, firmei amizades, valorizei pequenos momentos, eu vivi coisas boas, isso é fato. Mas sei lá, olhando pra trás achei esse fim de 2006 muito "morno"...
O lado bom é que esse marasmo fez eu enxergar que a agitação da vida depende só de mim, então vamos lá .. quero compensar em 2007 tudo que não fiz esse ano.
Por onde começar? Essa resposta ainda está em reflexão. O que você sugere?

3 Comments:

  • Bom, sabe quando vc dá passos, não para trás, mas pro lado errado? rsrsrs Essa é minha sensação desse semestre. Que literalmente começou, pra mim, dia 03/07. Mas não acho que pra mim foi 0 x 0, mas sim 2 x 2. Mas o score tá baixo, porque eu estou falando em números de basquete e não futebol rsrsrsrs (senão seria 1 x 1). Adorei a parte q vc fala de firmar amizades (sou eu, sou eu!!!), e eu sugiro com base naquilo que quero fazer: 1) estar no agora, 2) planejar o futuro, 3) agir nesse planejamento, 4) enfocar a carreira - e enforcar o que me faz mal na carreira (ou no caso, no cargo em que estou), 5) firmar meu amor, no seu caso descobrí-lo e apostar, 6) me amar (vc tb pode me amar, pois sou um serzinho adorável), 7) fazer sexo nervoso, 8) sair "de balada" comigo, ou seja, curtir as minhas coisas, os meus interesses, 9) comprar o dvd da confessions tour, 10) novo emprego (esse pode ser o primeiro item). Enfim, quero fazer 2007 acontecer! HOLIDAY!

    By Anonymous Anônimo, at domingo, 17 dezembro, 2006  

  • (obs.: o "holiday" foi um grito de alforria pela tristeza desse ano, pois sei que ano que vem vai ter, com certeza MUITO trabalho duro!)

    By Anonymous Anônimo, at domingo, 17 dezembro, 2006  

  • Tbém sinto que 2006 foi um ano morno. Mas 2007 será ótimo pra todos nós, vc vai ver! Tenho muita fé nisso! Bjs!

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 19 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home