[...em construção...]

18.2.07

Quanto tempo...

Aderi ao movimento Peace and Love. Nada de stress, irritações gratuitas e crises de mau humor.
Aliás, há meses eu não tenho uma crise de mau humor daquelas que você quer explodir o mundo, e olha que isso era praticamente rotina na minha vida. Trânsito, provocações no trabalho, galera bagunceira na faculdade, falta de grana, ter que acordar cedo, tudo era motivo (inclusive meus apelidos variavam entre Seu Saraiva, Mutley e Garota Enxaqueca).
O interessante é ver como as pessoas perceberam essa mudança, e mesmo que em algumas isso até provoque certa irritação, eu quero mais é dar risada. Os elogios e comentários positivos já valem a pena.
E não pensem que eu levo o dia sorrindo e depois descarrego o stress dando murro na parede, muito pelo contrário... afinal de contas os problemas não deixarão de existir com medo da minha cara feia, o negócio é encarar, gritar "tô loka" e ir em frente, mantendo a classe sempre.
É isso.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home