[...em construção...]

4.8.06

Meu reduto

Um lugar onde eu me sinto bem em casa é o meu quarto. É o meu reduto onde tudo que preciso e quero está. Meus CD´s, meu micro, minhas fotos, minha coleção de canecas, meus livros...

Ontem mexendo em algumas coisas achei várias quinquilharias que eu, como boa taurina materialista, costumo guardar:

- achei uma medalha de prata que ganhei num concurso de Matemática na 4º série;
- uma caixa com negativos de fotos que nem imaginava mais que tinha;
- cartões de aniversário e cartas que recebia de amigos quando eu morava no interior;
- uma sacola com várias coisas da época que trabalhei na AOL (CD´s e afins...);
- minhas agendas;
- e uns 3 isqueiros que o Danilo sempre esquecia no meu carro.

Na última reforma pintei duas paredes com uma tinta de fundo magneto pra transformá-las em paredes de fotos, mas ainda nem comecei... preciso selecionar as fotos e comprar o papel imã (Ok, eu tive 20 dias de férias pra fazer isso e não fiz).

O único problema é que não posso pensar em colocar mais nada dentro dele, não tem mais espaço. O guarda-roupa já está abarrotado, as prateleiras cheias, se comprar mais um par de sapatos não tenho mais lugar pra guardar e nem é por tenho muita coisa, é porque o quarto é pequeno mesmo, rs. Antes de eu nascer aqui era o poço de casa e ele foi construído "as pressas" já que a nega aqui não estava prevista pra chegar.

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home