[...em construção...]

26.7.06

11º Dia

Minha mãe começou a fisioterapia e fui levá-la de manhã. A recuperação está sendo melhor do que imaginávamos, isso me deixa mais tranqüila.
À tarde comecei a minha terapia e adorei a psicóloga, uma japonesa muito fofa. Depois, como meu irmão comentou que a homocinética do carro estava ruim, resolvi ir até a oficina e pedir um orçamento geral. Já que é pra gastar vamos fazer tudo que precisa. Como era de se esperar vou ter que arrumar várias coisas, mas por enquanto ele terá umas férias na garagem de casa.
Mesmo com preguiça fui encontrar com alguns primos e quase primos em um bar aqui perto de casa (Bar do Freguês) e como eu falei no flog, com exceção do meu cabelo, todos continuamos iguais. Foi legal reencontrar todo mundo.

2 Comments:

  • Não tem jeito, né? É só a gente sair de férias que aparece um monte de coisinhas pra fazer... espere até vc ter seu próprio apê... sempre tem uma reforminha aqui, uma coisinha pra trocar ali...

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 26 julho, 2006  

  • pois é, carro, quando vc começa a mexer, já viu, né?

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 26 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home