[...em construção...]

18.7.06

A Saga da TV

Na semana anterior as minhas férias passei um stress absurdo no trabalho. Tive dias que trabalhei mais de 12 horas, não almocei, enfim, aquela loucura. Foi então que resolvi comprar um presente pra mim, afinal de contas eu merecia.

Sábado logo após o almoço fui peregrinar pelas lojas de eletrônicos atrás de uma televisão decente pro meu quarto: Casas Bahia, Ponto Frio, Wal-Mart. Quando uma tinha um preço acessível, o parcelamento era com juros. Não desisti e resolvi dar uma volta no Extra.

Nesse dia jogavam Portugal x Alemanha pela disputa do 3º lugar e todas as TV´s estavam ligadas no jogo: quase fui linchada por meia dúzia de caras que assistiam nos aparelhos do mercado, mas finalmente escolhi a TV que queria com a forma de pagamento adequada para o meu bolso.

E lá vamos nós pra fila do cartão Extra, pois só dessa forma poderia parcelar o valor. Nome, CPF, endereço, cor da calcinha que estava usando, nome do último namorado e qual o ascendente astrológico do presidente da Nigéria.

- "A sra. pode aguardar uns 15 minutos enquanto sua proposta é analisada?".

Ok, vamos dar uma volta na loja. Comprei um lanche, comi, olhei a promoção de plantas, revirei todos os DVD´s de show possíveis, voltei e para minha alegria meu cartão ficaria pronto. Ledo engano: a impressora enguiçou bem na minha vez.

- "A sra. pode escolher o produto, retirar com o vendedor e retornar aqui para efetuarmos o parcelamento mediante autorização."

A caixa já estava no carrinho e retornei para finalizar a compra. 15 minutos se passaram até que finalmente conclui a aquisição da TV.

Fui feliz até meu carro, posicionei o carrinho e abri porta-malas, ela não coube. Tirei o tampão, ela coube, mas o porta-malas não fechava. Resolvi então abaixar o banco e, quando minha coluna já pedia arrego, apareceu um senhor que resolveu me ajudar [ah, como um namorado faz falta nessa hora!!].

Cheguei em casa, descarreguei a caixa e levei até meu quarto. Mais problemas: se colocasse a TV no suporte da parece a porta não iria fechar e também não caberia. Coloquei em cima da cômoda, mas o fio da tv à cabo não alcançava. Lá fui eu no C&C comprar uma emenda pro fio. Como disse um amigo: sou uma solteira convicta e independente.

Uffa, TV instalada !! Nunca imaginei que ter uma TV nova desse tanto trabalho.

3 Comments:

  • Hahaha, quando vc resolveu ligar a TV para assistir, estava tão cansada que resolveu dormir....rs

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 19 julho, 2006  

  • É... tem namorado por aí que mal serve pra carregar a TV...
    Mas parabéns pela aquisição!!! É isso mesmo: a gente batalha tanto que tem que se dar uns mimos de vez em quando, né?

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 19 julho, 2006  

  • Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    By Anonymous Anônimo, at sábado, 22 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home