[...em construção...]

18.6.06

Feriado prolongado

15.06 - Quinta-feira
Estou feliz por saber que tirei 10 na prova de Sociologia, isso já garante as minhas férias da faculdade.
À noite fui ao teatro com Diego, Lilian, Laura e Fabricia (ou Fabrina, não sei qual das gêmeas estava com a gente). Assistimos Oito - Uma delicada reflexão sobre o Homem e o Tempo, uma peça que te deixa introspectivo e com a sensação de que precisa assistir novamente pra tentar entendê-la. Como a apresentação terminou cedo demos uma passada na Frutaria Paulista pra comer alguma coisa.
De lá segui para o Apto. 64. Aprendi a jogar Pôquer com o André (RJ), dei risada com alguns episódios da Pantera Cor-de-Rosa e voltei pra casa.

16.06 - Sexta-feira
Dia "útil", aproveitei para ir ao banco resolver algumas coisas. Não haveria problema nenhum nisso se a agência não fosse na Av. Ipiranga, mas consegui deixar tudo em dia.
À tarde encontrei com o pessoal no Bar Brahma, e após alguns chopps seguimos para Liberdade. Comprei algumas frutas desidratadas e balas de alga marinha pra beliscar no horário de trabalho, quem sabe assim diminuo a quantidade de chocolate consumida diariamente.
Bateu uma depressão bem de leve no fim da noite, e resolvi voltar pra casa - estávamos no Apto. 64 - cheguei, tomei um banho bem quente e tentei dormir...

17.06 - Sábado
Acordei irritadíssima. Limitei o sábado apenas pra fazer depilação, unha e me encher de doces. Aluguei Edison, mas ainda não assisti.
À noite fiz um pudim, procurei alguma coisa interessante na Internet, não encontrei. Terminei de ler Mentes Inquietas e fui dormir.

18.06 - Domingo
Brasil 2 x 0 Austrália.
Assisti Edison, um filme que mistura os conceitos de jornalismo, com ação, suspense e muitos, muitos tiros. Recomendo...
Comecei a ler Perdas & Ganhos, da Lya Luft.

E lá se foi, rápido até demais, o feriado prolongado.

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home