[...em construção...]

29.6.06

Meu coração ateu quase acreditou..

Há tempos não observava alguém com olhos diferentes...
Há tempos não sentia um frio na barriga na primeira conversa...
Há tempos não me pegava desligada do mundo observando o outro...
Há tempos não sonhava acordada imaginando como deve ser bom estar ao lado dele...
Há tempos não sentia meu coração bater...
Há tempos eu não me apaixonava.

E esse amor - por enquanto - é só meu, é platônico. Os sonhos, as vontades e os desejos ainda são restritos ao meu mundo. Mundo esse que voltou a ser colorido quando ele apareceu.

"Tudo que eu queria agora
Era um beijo teu
Molhado como quase sempre estão os olhos meus
Deitar nos teus ombros e dormir em paz
Será que é pedir demais?" - Isabella Taviani

1 Comments:

  • Uia!!!! Guarde só pra vc não, criatura!!! Bote pra fora esse negócio - não aqui, mas para o objeto de sua paixão... se ele te conhecer um pouquinho vai ver que a sorte tá sorrindo pra ele e agarra logo!!!!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 05 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home