[...em construção...]

14.7.06

Férias

Estou de férias do trabalho. E merecidas férias.
Não tenho planos de viagem.
Minha mãe fez uma cirurgia no joelho e, teoricamente, terei que ficar por aqui cuidando da casa e dela.
E eu ando meio irritada com algumas coisas que também favorecem pra que eu fique em casa.
Só garanto uma coisa: quero rever velhos amigos que há tempos não encontro e colocar a fofoca em dia com aquele que, devido a correria do trabalho, não tenho visto com tanta freqüência.
Só não sei como farei pra aturar o pedreiro da obra vizinha que começa a trabalhar às 7:00 e canta as piores músicas do dia todo; e pra ajudar as paredes de casa estão todas rachadas (terminamos uma reforma há menos de 6 meses) devido essa maldita obra.
Enfim, que venham os 20 dias de "descanso".

[Escrevo esse post extremamente irritada. Mais uma das minhas crises de mal humor e nervoso. Não agüento mais. A vontade é sumir do planeta e começar tudo de novo. Motivo?! Não me pergunte, eu também não sei responder. São coisas pequenas que consegue me tirar completamente do sério. Mas isso é assunto pra um post em um outro dia.]